quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ia cair na estupidez de fazer um post com o título "2013" e escrever sobre tudo o que quero ser fazer este ano e blá blá blá.
Em vez disso, vou falar de quem eu quero ser.
Quero voltar a ser feliz. Sair do poço sem fundo onde fui parar. da escuridão da minha cabeça, dos meus medos mais profundos.
quero aceitar-me como sou, com todos os meus defeitos para deixar de sentir aquele ódio corrosivo por pessoas felizes. quero gostar delas, se elas gostarem de mim.
Quero respeitar o próximo, para que ele me respeite a mim.
Vou viver. Vou sentir. Vou criar. Vou amar. Vou falar em vez de carregar este peso no peito.
Vou respirar, correr, saltar e nessa altura vou coseguir rir, uma coisa tão simples não é?



1 comentário:

Solange disse...

Eu aqui estou para te receber de braços abertos. Desde sempre, como sempre e para sempre. Bom regresso minha irmã!