quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Consegui!

Dormi uma noite inteirinha! Bom, acordei uma vez para ir à casa de banho. E outra para tirar o gato do parapeito da varanda (presumo que ele queria ir ter com uns cães do triplo do tamanho dele e espero que isto de dormir com as varandas abertas acabe depressa ou ainda fico sem os bichos!) mas dormi.

Não sei se a temperatura nos fez o favor de descer um bocadinho ou se já era eu que tinha sono acumulado de muitas noites mas dormi como um bebé. Que bom.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
é verdade esta noite estava mais fresquinho e também já dormi bem. Acho que também se deve qualquer coisa ao comprimido calmante que tomei (vou viajar de avião no Sábado e estou a tentar passar por esta experiência que tanto medo me causa sob o efeito de drogas :) estou acomeçar já a tomar para no Sábado ir a rir..So far so good...
Quanto a mim, nos últimos anos casei-me, divorciei-me, vivi sozinha e agora vivo com o homem mais especial que conheço.
Mas o mundo é muito pequeno (o meu ex-marido conhecia-te... dizia ele que te tinha enviado uns aviões de papel numa noite de carnaval no W) em que estavas tu e umas amigas e ele e uns amigos, mascarados de pilotos. Um ovo este nosso mundo.
Por agora vou continuar a ler-te e comentando.
Um beijinho,
Vera

Keep in love! Nothing's better!