segunda-feira, 5 de abril de 2010

http://www.mynameisvivian.blogspot.com/

Olá.
Perdi o hábito destas coisas dos posts. Nem sei como começar, nem por onde.

Já fui Woman in Red, Marta e Vivian. As histórias estão todas aqui: http://www.mynameisvivian.blogspot.com/.
(Desculpem mas ainda não me sinto capaz de html's e links. Let's keep it simple.)

Já não tenho 25 anos. Infelizmente. Este ano já faço 30, a diferença não parece muita mas é. Olá se é.
Há algum tempo que quero reanimar o meu blog. Não este que foi criado paralelamente mas o outro da Vivian ou Marta.
Perdi a password do outro blog e não a consigo recuperar porque já nem tenho o email que tinha, já perdi horas a pedir ajuda e a tentar recuperar a password mas sem êxito. Assim, vou aproveitar este cantinho que também é meu e depois logo se vê.

Senti necessidade de voltar a escrever porque acho que o tempo que gastamos a fazê-lo faz-nos realizar aquilo que sentimos. Pôr tudo em palavras- escritas em vez de ditas- embora talvez fosse mais saudável telefonar a uma amiga ou a um amigo. Mas os tempos mudam e de repente já não temos 13 anos, quando podíamos ficar horas ao telefone com a amiga com quem passámos o dia inteiro. Poder, podemos. Mas há o jantar, as compras, e para elas há os banhos das crianças e aquela logística toda que desconheço.

E quando escrevemos passamos tempo connosco. Também é bom.

Gostava de vir informar que me sinto uma mulher madura e decidida, que sabe o que quer, que está feliz, que está serena, etc, mas não é isso que vai acontecer.
As preocupações mudam mas acompanham-nos. E quem me conhece e quem me vê todos os dias, nem imagina o que às vezes passa pela minha cabeça. E se imaginasse, se calhar passava a ver-me de outra forma, rotulava-me.

Enfim, por agora, é isto que quero dizer.

Ainda bem que me deu hoje para ir ler a Cocó na Fralda e a Pipoca mais Doce porque elas fizeram-me lembrar de como é bom ter um blog onde podemos ir escrever o que nos apetecer, por muito ridículo que nos pareça.

Até Breve!

Sem comentários: